Siga o Tricolor nas Redes

13ª parcela para os sócios do tricolor

capa
Devido problemas na emissão de boletos e com os Correios, o prazo para o pagamento da 13ª parcela do sócio/torcedor do Joinville Esporte Clube foi prorrogado até o próximo dia 20 de janeiro. Os sócios que receberam o boleto não precisam se preocupar com a data do vencimento, basta ir até uma das Lojas Toca do Coelho do Shopping Müeller e da Arena Joinville e fazer o pagamento do mesmo sem nenhum juro ou multa.
Até o presente momento mais de 70% dos sócios entenderam a necessidade de se fazer a 13ª parcela, um apoio financeiro a mais para o Campeão Brasileiro da Série B, para que a equipe possa respirar um pouco melhor no inicio desta temporada. Vale salientar que o pagamento da 13ª parcela foi determinado em reunião do Conselho deliberativo, no dia 13 de novembro, e a diretoria tem que cumprir a decisão.
Para quem ainda não fez o pagamento o dia 20 será a última data para ser efetuado e garantir o DVD “Nasceu Campeão. Infelizmente quem não fizer o pagamento entrará na lista de inadimplentes, não podendo usufruir dos benefícios que ser sócio possibilita ao torcedor, como por exemplo, assistir as partidas oficiais totalmente de graça.  E esta regra já será aplicada na partida de estreia contra o Avaí, no dia 1º de fevereiro, na Arena Joinville. Essa decisão visa valorizar o sócio que já fez o pagamento da 13ª parcela.
Não esqueça ajudar a equipe do seu coração agora é plantar para colher frutos em um futuro bem próximo. O Joinville Esporte Clube precisa do seu apoio, mais uma vez, torcedor. Juntos seremos cada vez mais fortes. JEC na série A, somos todos nós.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima