Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para muitas crianças, o sonho de ser jogador de futebol mantém acesa a esperança de um futuro melhor. Para os garotos da Escolinha de Futebol do JEC, sediada no bairro Profipo, Zona Sul da cidade, a tarde desta quarta-feira, 9, foi pra lá de especial. Em uma ação social, o JEC abriu as portas da Arena Joinville para que a garotada pudessem ter a oportunidade de pisar no gramado de um estádio de futebol.

Os meninos participaram de algumas ações organizadas pelo clube, como a entrega de novos kits de uniformes
adquiridos pelo projeto Academia de Futebol II, com recursos de doações de empresas através da Lei de Incentivo ao Esporte, um tour pela Arena Joinville, uma palestra educativa com o Dr. Roberto Pugliese Jr. e um treino integrado com os atletas da categoria sub-15. As crianças também puderam trazer seus pais para acompanhar a ação, que teve a integração como ponto forte. Um dos responsáveis pela realização do evento, Osni Fontán, Superintendente Administrativo e primeiro camisa 10 da história tricolor, acredita que a ação é uma forma de incentivar as crianças a continuarem sonhando com o mundo da bola. “Foi um incentivo para esses rapazes, para que eles compreendam como é o futebol e que é preciso ter educação e respeito nele também. É um trabalho muito bom, proporcionando uma ótima tarde de futebol para eles”, afirma.

Zé Carlos Paulista, outro eterno ídolo tricolor e coordenador do projeto social, também fica feliz com a oportunidade dada às crianças. “Essa integração é ótima, tem meninos aqui que nunca tinham entrado na Arena. Então ter a chance de pisar no gramado e jogar um pouco é algo especial para eles. Um dia, talvez alguns daqui se tornem jogadores profissionais e essa experiência vai fazer diferença”, disse.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.