Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Joinville encerrou a preparação para o jogo deste domingo, às 15h, contra o São Bento-SP. Para a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tricolor encarou uma semana puxada, sem folga e com treinos visando as partes técnicas, físicas e táticas. As duas últimas atividades, inclusive, foram realizadas na Arena Joinville, palco do jogo contra os paulistas. A grande novidade da semana é a alteração tática que o técnico Fabinho Santos deve promover no confronto, abdicando do 4-2-3-1 que utilizou durante toda a temporada até aqui. E o comandante explicou qual a ideia do novo sistema implementado, o 3-5-2. “A gente percebeu que Grampola e Lobo estão no momento de jogar noventa minutos juntos. Como o jogo é em casa, sabemos que eles podem ir bem na partida. Lá atrás, a ideia é deixar o Roberto entre os zagueiros para liberarmos mais nossos laterais. Trabalhamos isso durante toda a semana e espero que dê certo no jogo”, avaliou.

Para o confronto, o JEC contará também com o importante retorno do zagueiro Max, liberado pelo Departamento Médico após se recuperar de uma lesão no joelho direito. Em contrapartida, o meia Breno está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no empate contra o Tombense, e é o principal desfalque do Joinville para a partida. O meia Aldair, artilheiro da equipe na temporada, também fica fora de combate por um problema na coxa direita. Com todo o restante do elenco à disposição, a Comissão Técnica relacionou 21 atletas para o confronto (clique aqui e confira).

Após cinco rodadas disputadas, o equilíbrio é a marca forte da Série C e prova disso é a tabela de classificação, com cinco equipes somando 8 pontos entre a segunda e a sexta colocação. Com 6 pontos, o JEC é o sétimo e sabe que uma vitória em casa neste domingo é fundamental para as pretensões da equipe na competição, visto que o São Bento é o sexto, com dois pontos a mais que o Tricolor. Por isso, o técnico Fabinho prega respeito ao adversário, mas espera que o time demonstre uma nova postura à partir deste jogo. “O São Bento é uma equipe com muita velocidade, tem uma transição rápida e é muito competitiva no setor do meio-campo, além de uma bola área muito forte. Precisamos reagir e fazer um bom jogo, porque o que mais queremos é a vitória para dar alegrias ao nosso torcedor”, finalizou.

Os ingressos estão à venda nas lojas Toca do Coelho desde quarta-feira, com destaque para o valor de apenas R$ 20 para o acesso à arquibancada descoberta. Clique aqui para mais informações. Joinville e São Bento se enfrentam na Arena, às 15h deste domingo.

Zagueiro Max volta ao time após se recuperar de lesão no joelho (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.