Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Joinville chegou perto da vitória na tarde deste domingo, diante do São Bento na Arena. Mesmo saindo na frente do placar, com gol de Ricardo Lobo no início da segunda etapa, o Tricolor acabou vacilando e sofreu o gol de empate já na reta final da partida. Com a igualdade no placar, o JEC chega aos 7 pontos na Série C e continua na 7ª colocação do Grupo B da competição nacional. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Macaé, fora de casa.

O JEC não fez um bom primeiro tempo, pecando principalmente nos passes no meio de campo. O São Bento apostou nos contra-ataques e quase chegou ao gol no início da partida, quando Jhonatan fez duas boas defesas. Em uma delas, aliás, o camisa 1 se chocou com Anderson Cavalo, centroavante adversário, e teve que deixar o campo antes dos 15 minutos para dar lugar a Matheus. O Joinville passou a pressionar o time paulista na segunda metade do primeiro tempo. Aos 27 minutos, Renan Teixeira caiu na área após choque com adversário e a torcida pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir o jogo. O São Bento assustou em duas chegadas pela esquerda, mas a zaga tricolor afastou o perigo. O JEC equilibrou as ações ainda antes do intervalo, mas sem qualquer chance clara de gol.

Para o segundo tempo, o técnico Fabinho Santos realizou a segunda alteração, colocando o atacante Bruno Rodrigues no lugar do volante Roberto, que atuou na linha de três zagueiros. A mudança surtiu efeito na postura da equipe em campo, que passou a buscar mais o gol. Logo no primeiro minuto, Eliomar cobrou escanteio na direita e Danrlei cabeceou com força, mas a bola explodiu no travessão. Aos 8 minutos, o esforço foi recompensado com o gol. Rafael Grampola recebeu na entrada da área e chutou de esquerda, o goleiro espalmou e a bola sobrou livre para Ricardo Lobo, que abriu o placar para o Tricolor.

Após o gol o JEC intensificou a pressão no ataque e quase marcou o segundo, depois de um verdadeiro bombardeio na meta adversária. O São Bento, porém, suportou bem o ímpeto do JEC e evitou o segundo gol. E como na lei do futebol “quem não faz, toma”, a equipe de Sorocaba chegou ao empate aos 41 minutos, em gol de Caio Cézar, de cabeça. O Tricolor até pressionou nos instantes finais, sem sucesso. Placar final: Joinville 1×1 São Bento.

Após o duelo, o técnico Fabinho Santos colocou seu cargo à disposição, mas a diretoria recusou e convenceu o comandante a continuar no cargo. Carlos Kila, Gerente Executivo de Futebol, reiterou a confiança da gestão no trabalho de Fabinho e toda a Comissão Técnica na busca pelo acesso à Serie B do Campeonato Brasileiro.

VÍDEO: Clique aqui e confira no Facebook do JEC os gols do empate

O JEC volta a campo no próximo sábado, diante do Macaé, fora de casa. Confira abaixo algumas imagens de Joinville 1×1 São Bento:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.