Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Felipe Alves usou a cabeça, botou a bola na rede e o Joinville igualado na liderança do returno do Campeonato Catarinense. O atacante foi o autor do gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Avaí no último e virou o vice-artilheiro do JEC na competição. O atleta que tem a média de um gol a cada três jogos pela equipe esteve nesta segunda-feira na sala de imprensa do CT Morro do Meio e falou sobre a fase e reiterou a confiança no time.

Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).

IMG_2159

“Fiz dois gols nos últimos jogos e estava até ficando com saudade de vir na sala de imprensa. A minha utilização fica na mão do treinador. Ele que faz o que é melhor para o time. Se for para entrar no segundo tempo e ajudar a equipe, não tem problema”.

“A equipe está se encaixando. Agora a equipe está melhor, a bola chega na frente e facilita mais”.

“Em todos os clubes que passei, eu costumo fazer gol. Tive jogos no começo, saí da equipe e fui atrapalhado por virose, tive cálculo renal, problemas de adaptação. Acho que já saíram as doenças, agora vem apenas coisa boa”.

“Mostramos que temos capacidade de chegar, e não podemos mais vacilar. Podemos ser campeões do returno. São dois jogos em casa que são fundamentais para o passo ao título da fase. Sabemos que cada jogo é diferente, mas temos uma sequência de jogos em casa, fundamentais para a busca pelo título”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.