Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estreia na Primeira Liga, estreia no Campeonato Catarinense, cansaço pós-viagem, jogo em gramado sintético. Assunto não falta para o final de semana tricolor. E nesta sexta-feira, quem conversou com a imprensa no CT do Morro do Meio foram o zagueiro Max e o lateral-direito Caíque, que se destacaram na partida de quinta-feira contra a Chapecoense, fora de casa.

Para o zagueiro Max, a equipe está preparada para a maratona de jogos que teve início nesta semana “Tivemos uma pré-temporada curta, mas a Comissão Técnica procurou introduzir tudo da melhor maneira possível para a gente chegar em condições de dar conta dessa sequência de jogos. Agora é procurar descansar bem para se recuperar e chegar forte no domingo para a estreia no Estadual”, analisou.

Max também comentou sobre a parceria de defesa, que mudou na véspera da viagem para Chapecó. “Futebol é muito imprevisível, fiz toda a pré-temporada ao lado do Danrlei e teve a lesão dele. Mas foi muito bom jogar com o Henrique (Mattos), ele é um jogador experiente, fez uma excelente partida, a gente teve uma boa comunicação em campo e isso ajudou a estarmos bem postados e nos fortalecer lá atrás”, afirmou.

O lateral-direito Caíque falou sobre o Almirante Barroso, que recentemente ascendeu à elite do campeonato estadual. “Temos que respeitar o adversário, futebol é onze contra onze. Temos que dar o nosso melhor para conquistar uma vitória, que será muito importante para a continuidade no Catarinense”, disse. O apoiador também foi questionado sobre jogar em gramado artificial, característica principal do estádio Camilo Mussi, em Itajaí. O JEC realizou apenas dois treinos neste tipo de ambiente. “Para superar temos que ir lá e fazer o que o treinador nos passou nos treinamentos e buscar a vitória a todo momento. Sabemos que será um jogo difícil porque não somos acostumados a jogar no campo sintético, mas claro que o intuito é buscar os três pontos”, finalizou.

O elenco tricolor realiza um último treino na manhã deste sábado, no CT do Morro do Meio, antes de embarcar para Itajaí, onde no domingo encara o Almirante Barroso, às 17h.

Clique aqui e ouça a coletiva dos dois atletas.

IMG_4218

Zagueiro Max estreou pelo JEC sem sofrer gols na noite desta quinta-feira (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

IMG_4242

Lateral-direito Caíque foi o grande destaque do JEC no empate em 0x0 em Chapecó (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.