Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

É tudo ou nada nesta quarta-feira na Arena Joinville. O JEC decide o seu destino na Copa do Brasil a partir das 19h30, quando enfrenta a equipe do São Raimundo-PA pela segunda fase da competição nacional. No novo formato, não há partidas de volta nas fases iniciais. Ou seja, a vaga é decidida em confronto único. A diferença para a primeira fase, quando eliminou o Comercial em Campo Grande-MS, é que o Tricolor não jogará apenas pelo empate para se classificar. Se o placar terminar em igualdade, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar encara o vencedor de Gurupi-TO x Rio Branco-AC na terceira fase.

E para quebrar o tabu de nunca ter passado da segunda fase, o JEC conta com o segredo como aliado para o duelo. Nesta semana, pela primeira vez desde que assumiu o comando da equipe, o técnico Fabinho Santos fechou os treinamentos para a imprensa. A ideia do comandante é dificultar a análise de sua equipe pelo adversário desta noite. De qualquer forma, em virtude de problemas físicos, o treinador já confirmou pelo menos duas alterações na equipe. O goleiro Jhonatan e o zagueiro Henrique Mattos, titulares até aqui, foram vetados pelo Departamento Médico para o duelo. O arqueiro se machucou no treino de segunda-feira, e tem suspeita de fratura no ombro direito, e deverá ficar afastado por pelo menos quatro semanas, se não houver necessidade de cirurgia. Já o defensor sentiu dores na região lombar em uma queda no jogo do último sábado, contra a Chapecoense, mas não preocupa para o jogo seguinte, contra o Brusque.

As incógnitas na escalação passam pelos três setores. Se Danrlei e Max estão confirmados como dupla de zaga, as laterais são disputadas. Na direita, Igor, Lucas Mota e até o volante Roberto podem atuar no setor. Na esquerda, Gustavo pode permanecer, mas Alex Ruan tem a chance de ser recuado à posição original. No meio, o experiente Lúcio Flávio esteve no banco de reservas no último jogo e disputa a posição com Aldair. Por fim, no ataque, Bruno Batata volta após se recuperar de uma fratura em um dedo da mão direita e disputa a camisa 9 com Marlyson e Ciro.

Dúvidas à parte, Fabinho antecipou que a classificação nesta quarta-feira, além de tudo o que está envolvido, também pode servir de motivação para a sequência no Estadual, onde o Tricolor vem de três derrotas consecutivas. Clique aqui e ouça a entrevista coletiva do treinador na íntegra.

Joinville e São Raimundo-PA se enfrentam hoje, às 19h30, na Arena Joinville. A partida não terá transmissão televisiva. Você pode acompanhar o lance a lance em tempo real no nosso Twitter.

 

ENTREVISTA: Clique aqui e ouça a coletiva do técnico Fabinho Santos

NÚMEROS DO CONFRONTO: Joinville e São Raimundo nunca se enfrentaram na história.

INGRESSOS: Para este jogo, o torcedor que comparecer com a camisa do JEC pagará apenas 20 reais para acompanhar o duelo na arquibancada descoberta. Clique aqui para mais informações referentes aos ingressos.

DEPARTAMENTO MÉDICO: Seis atletas seguem fora do duelo contra o São Raimundo-PA por questões físicas. São eles:

– Jhonatan (goleiro): suspeita de fratura no ombro direito.
– Felipe Leineker (goleiro): lesão em um dedo da mão direita.
– Caíque (lateral-direito): lesão muscular na coxa direita.
– Henrique Mattos (zagueiro): dores musculares na região lombar.
– Fernandinho (lateral-esquerdo): lesão muscular na coxa direita.
– Kadu (volante): fratura no tornozelo esquerdo.

RELACIONADOS: Confira abaixo a lista com os 23 atletas do JEC relacionados para o confronto:

Relacionados - JEC x São Raimundo-PA

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.