Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

IMG_9306

A equipe júnior do Joinville Esporte Clube começou o Campeonato Catarinense com o pé direito. Na manhã desta quinta-feira, o time sub-20 do JEC venceu o Avaí pelo placar de 1 a 0. Na Arena Joinville, o Tricolor chegou às redes com Marlyson.

IMG_9297

O Joinville começou bem a partida, com posse de bola, tocando com precisão e seguro no sistema defensivo. No entanto, encontrava dificuldades em furar o bloqueio dos visitantes, montado na intermediária. Paciente, porém, o JEC conseguiu abrir o placar, em tento de cabeça anotado por Marlyson, aos 28. Pouco depois a equipe adversária teve um atleta expulso.

IMG_9158

Os visitantes perderam o segundo jogador por expulsão na etapa complementar, ainda em seu início. Com a superioridade no placar e em campo, o JEC controlou o jogo e passou dificuldades apenas aos 33 do segundo tempo. O time adversário  teve uma penalidade máxima em seu favor. O goleiro Felipe evitou o empate com uma grande defesa.  O Tricolor passou os instantes finais em busca do segundo gol, mas a rede não balançou mais:

IMG_9111

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Metropolitano, fora de casa. O confronto pela segunda rodada está marcado para a próxima quinta-feira, às 15h30, no Atlético Itoupava, de mando do Metrô.

Entrevistas com técnico Da Silva e goleiro Felipe em áudio (clique aqui).

IMG_9163

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.