Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe do JEC/Krona se recuperou na Liga Nacional de Futsal com uma grande vitória fora de casa, diante do Foz Cataratas, em Foz do Iguaçu. Por 4 a 3 voltou a vencer na competição nacional. Os gols foram marcados por Fernando, Betão, Gabriel e Leco.

No primeiro tempo o JEC chegou ao primeiro gol aos 14 minutos após chute de longe. O time da casa empatou com Neto, dois minutos depois.

Mas a segunda etapa reservou grandes momentos. Logo aos 25 segundos, Betão colocou o JEC/Krona novamente na frente. Aos dois minutos, Dian recebeu o cartão vermelho direto e foi expulso. Com um a menos, o JEC teve que segurar o resultado. Mas o Foz teve a chance de marcar de pênalti. Willian defendeu e evitou o gol.

O empate veio em seguida, com Vini, pouco antes de voltar o quarteto Tricolor. Gabriel arrancou pela esquerda e desempatou novamente, aos 10 minutos. Aos 14, depois do passe de Fernando, Leco tirou da defesa e marcou o quarto.

A equipe de Foz do Iguaçu diminuiu usando o goleiro-linha. Willian marcou. No fim, o JEC segurou a pressão e venceu por 4 a 3.

O próximo compromisso do JEC/Krona será em casa, diante da Intelli, sábado, às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.