Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde desta quarta-feira, 17, dois novos reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C foram apresentados no CT do Morro do Meio. O Gerente Executivo de Futebol tricolor, Carlos Kila, esteve na sala de imprensa do clube para a oficialização dos novos contratados.

Natural de São Paulo/SP, Alisson Cassiano, de 22 anos, já passou pelas categorias de base do Joinville, inclusive sendo comandado pelo técnico Fabinho Santos na equipe sub-20. O defensor passou as últimas duas temporadas no elenco do Santos, sendo emprestado para a Portuguesa Santista neste período, e agora retorna para Santa Catarina se dizendo empolgado com o projeto do JEC. “Estou muito feliz em retornar pra cá, é um clube que tenho muito carinho. Já conheço o jeito de trabalhar do professor Fabinho e espero que a gente consiga alcançar o acesso, que é o grande objetivo da temporada”, revelou.

Outro zagueiro apresentado foi Lazio, de 21 anos, campeão capixaba invicto neste ano com o Atlético Itapemirim, o atleta chega para disputar posição com Alisson, Max, Danrlei e Henrique Mattos, mas não acha ruim ter vários companheiros de defesa. “Vim para o Joinville para buscar o meu lugar, vou brigar para disputar o maior número de jogos possível. Respeitando, é claro, a todos os companheiros, tenho certeza que o nível é alto e quem tem mais a ganhar com isso é o clube”, afirmou.

Alisson Cassiano e Lazio já trabalham com o restante do grupo de atletas e podem ficar à disposição de Fabinho na próxima semana.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.