Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais dois reforços para o Brasileirão da Série C foram apresentados na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa do CT Morro do Meio. O lateral-direito Léo, campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo, e o meia-atacante Chaveirinho, que defendeu o São Raimundo-PA contra o JEC na segunda fase da Copa do Brasil deste ano.

Depois do bom momento no Rio Grande do Sul, o lateral Léo chega ao JEC para repor a saída de Caíque, emprestado para o Vitória. Sabendo da responsabilidade, o apoiador revelou que tem características mais defensivas, porém destaca também a qualidade no apoio ofensivo. “Eu tenho uma caraterística mais forte de marcação, mas isso era pela maneira que o Novo Hamburgo jogava, onde eu não precisava subir tanto. Tinha jogadores que jogavam pelo lado e não exigia tanto minha ida ao ataque. Mas vou me adaptar aqui da maneira como o time joga”, revela.

Com 1,89m, o lateral aumenta a média de altura da equipe para a disputa para a Série C, requisito importante para o tipo de competição. E mesmo com sondagens de outras equipes após o sucesso no Gauchão, Léo manteve a decisão de vir para o JEC. “Eu escolhi o Joinville pela estrutura, pela torcida e pela história que o clube tem. Isso conta muito e é um novo desafio para mim, vou dar meu máximo e vestir essa camisa com honra. Dentro de campo vou dar a vida pelo Joinville”, afirmou.

Já o meia-atacante Chaveirinho chega ao JEC depois de se destacar pelo São Raimundo-PA no campeonato estadual e na Copa do Brasil, e garante que a adaptação ao futebol do Sul não será problema. “Eu venho prestando muita atenção nos treinos, observando o trabalho do dia-a-dia e tentando me adaptar para conseguir ajudar o Joinville a conseguir as vitórias. É um grupo unido, com bons jogadores, vou dar o meu melhor para conseguir ser titular”, afirma.

Apesar do bom humor na coletiva de apresentação, especialmente ao falar sobre o apelido auto-explicativo com seus 1,68m, o velocista promete que dentro das quatro linhas o futebol é tratado com seriedade. “Sou um atleta comprometido e que vive o momento do clube, que dentro de campo não tem brincadeira, minha concentração começa bem antes do jogo. Procuro usar minha técnica dentro de campo e a torcida pode espera um jogador bastante responsável”, finalizou.

Ao todo, seis atletas já foram apresentados pelo clube como reforços para a Série C. Além de Léo e Chaveirinho, os zagueiros Lazio e Alisson Cassiano chegaram nesta semana, enquanto Eliomar e Thiago Alagoano já até estrearam como titulares no jogo contra o Ypiranga, em Erechim. Na próxima semana, outros quatro atletas devem fechar a lista inicial de reforços para o Campeonato Brasileiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.