Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em uma grande vitória na tarde desta sexta-feira (06), a equipe de Juniores do JEC conquistou a vaga na semifinal do Catarinense sub-20. O Tricolor precisava vencer o Internacional de Lages por 3×0 para não depender de outros resultados, mas os meninos foram além e golearam o adversário por 5×0. A vitória do Figueirense sobre o Criciúma, por 4×1, no Sul do estado também contribuiu para a classificação, já que o JEC terminou a primeira fase com saldo de gols melhor que o do Tigre. Pulga, João Pedro, Daniel Batista e Janderson (duas vezes) marcaram para o Tricolor.

O jogo foi decidido na primeira etapa, o Joinville pressionou a equipe do Inter de Lages desde o primeiro minuto, e foi recompensado logo no inicio. Pulga aproveitou o gramado molhado e cobrou falta de longe, forte e rasteira, sem chances para o goleiro adversário. Um a zero no placar. Janderson mostrou que estava afim de jogo e na sua primeira jogada, deixou o marcador no chão e arriscou de longe, a bola acabou indo para fora. O camisa 10 chamou a responsabilidade e foi o nome da partida, começando com a primeira assistência. Thierry puxou ótimo contra-ataque e lançou Janderson na área, ele dominou, protegeu e viu a passagem de João Pedro. O meia bateu de primeira, cruzado e mandou para o fundo das redes, JEC 2×0. Em grande jogada individual, o camisa 10 cruzou para Cercal, ele matou no peito e emendou de bicicleta, mas a bola acabou saindo por cima. No lance seguinte, Janderson estava lá outra vez para dar a sua segunda assistência. Ele foi mais esperto que o zagueiro, roubou a bola e invadiu a área. Na saída do goleiro, ele tocou para Daniel Batista empurra para dentro, era o terceiro do JEC. Agora só faltava o dele, e a chance não demorou para aparecer. Em outra bobeira da zaga adversária, Daniel Batista acabou sendo derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Janderson foi para a cobrança e, com categoria, colocou no canto direito da meta colorada, JEC 4×0. Pouco depois, o goleiro Felipe Leineker armou um contra-ataque fulminante lançando Daniel Batista, que deixou o zagueiro na saudade e rolou para Janderson completar para as redes. Sem muitas chances na segunda etapa, o Joinville suportou bem os ataques e segurou o resultado, fim de jogo: JEC 5×0 Inter de Lages.

Com todos os jogos encerrados, a equipe do Avaí ficou na liderança, seguido pelo Figueirense, a Chapecoense foi a terceira colocada e o Joinville terminou a primeira fase na quarta posição. Dessa forma, os confrontos das semifinais já estão definidos: JEC x Avaí, Figueirense x Chapecoense. O primeiro jogo do JEC está marcado para a próxima sexta-feira (13)., em Joinville. Já a segunda partida acontece em Florianópolis, no próximo dia 20.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.