Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando pela 5ªrodada do Catarinense Júnior,  a equipe Sub-20 do JEC buscava sua segunda vitória jogando dentro de casa. Os nossos garotos receberam o Avaí, invicto na competição. Infelizmente, mesmo jogando melhor que os adversários, o Tricolor acabou sendo derrotado pelo placar de 2×1.

O JOGO

A partida iniciou tranquila, as duas equipes estavam tocando a bola e estudando bem o adversário. Porém, três minutos depois da bola começar a rolar, a zaga do Joinville bobeou e deixou um corredor livre no lado esquerdo. O Avaí aproveitou e abriu o marcador, 1×0. O Leão da Ilha ainda teria mais outras duas chances de transformar o placar em algo maior, mas acabou não aproveitando. A partir desse momento a equipe do JEC cresceu, tocava a bola no meio e investia no lado esquerdo com Janderson e Daniel. Só que o time não criava muitas oportunidades, até o professor Pedrinho Maradona inverter seus pontas, Murilo veio para direita e o Janderson foi para esquerda. Dessa forma os garotos conseguiam bagunçar a defesa avaiana, em ambos os lados. A primeira grande chance veio com Murilo, de fora da área. O camisa 10 limpou a marcação e mandou um chute bonito de longe, a bola passou muito próxima ao travessão e foi para fora. As bolas paradas eram outra opção ao Tricolor, mas não era bem aproveitadas. O jeito era tentar os chutes de longa distância, foi o que fez o camisa 7 Cezar. Ele aproveitou o espaço e bateu firme, o goleirão do Avaí se atrapalhou um pouco e colocou para escanteio. O JEC continuou a pressão, mas ela acabou não se transformando em gol. Final da primeira etapa, 1×0.

O Tricolor voltou com a mesma intensidade na segunda etapa, marcando forte e pressionando a saída de bola do Avaí. Usando os pontas para criar oportunidades, mas elas não eram tão claras. Em outra bobeada, o JEC acabou tomando o segundo gol. A zaga do Leão parou o ataque do JEC, armou o contra-ataque e a defesa do Joinville acabou não cortando, o Avaí aproveitou mais uma vez e deixou a vantagem no placar maior. Pedrinho Maradona colocou Baianinho no jogo e tirou a referência, Cercal. Dessa forma o JEC ganhou mais velocidade no ataque e ia continuar pressionando a defesa adversária. Yuri, João Pedro e Erick também entraram. Os momentos finais do jogo foram todos do Tricolor, Janderson e Thierry tabelavam pela lado direito e tentavam levar perigo a meta avaiana. Baianinho fazia o mesmo pelo lado esquerdo, mas as chances não eram claras e a defesa do Avaí cortava todas. Até que aos 41 minutos, Yuri fez o cruzamento e Baianinho, mesmo baixo, subiu mais que a defesa do Leão e testou para o fundo das redes: 2×1 no placar. A pressão continuou, mas infelizmente a bola não entrou. Placar final: 2×1.

O Joinville acabou o primeiro turno do Catarinense entre os quatro primeiros, que se classificam para as semifinais. Agora, o campeonato vai para o returno, o adversário do JEC será o Tubarão, às 15h30, na próxima sexta (18), no CT Morro do Meio.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.