Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na última quinta-feira, 4, a nova Diretoria Executiva do Joinville Esporte Clube foi formalmente apresentada para atletas, Comissão Técnica e funcionários do Tricolor no Centro de Treinamentos do bairro Morro do Meio. O processo de transição política que acontece desde o início de dezembro de 2017 ganhou forma nas últimas semanas e apenas nestes oito primeiros dias de 2018, os novos diretores já se reuniram três vezes no CT para discutir o planejamento estratégico da temporada.

Oficialmente, as eleições do clube devem ocorrer no início de abril, mas desde a última semana os novos diretores já assumiram suas pastas e respondem em nome do clube. Após o término de mandato do atual presidente Jony Stassun, o Diretor Administrativo Vilfred Schapitz deve assumir o comando do clube. Confira abaixo como ficaram definidos os novos cargos:

Diretor Administrativo: Vilfred Schapitz
Diretor Financeiro: Alexandre Poleza
Diretor Jurídico: José Acácio Piccinini
Diretor de Marketing: Delcir Silveira Junior
Diretor de Patrimônio: Luiz Fernando Bublitz
Diretor das Categorias de Base: Carlos Grendene
Gerente Administrativo/Financeiro: Sergio Alexandre Régis
Gerente Comercial: Jean Luciano Nascimento
Coordenador Técnico das Categorias de Base: Paulo Amaral

Alguns membros da nova Diretoria Executiva do JEC reuniram-se no clube novamente nesta segunda-feira (da esq. p/ dir.): José Acácio Piccinini, Alexandre Poleza, Delcir Silveira Junior, Vilfred Schapitz, Luiz Fernando Bublitz e Sergio Régis (Foto: Beto Lima/JEC)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.