Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No início da tarde desta terça-feira (14) foi divulgado nas redes sociais uma foto da sala de reuniões no CT do Morro do Meio onde estão guardadas parte das taças e troféus que o Joinville Esporte Clube conquistou ao longo de sua história.

Ao final de 2016, tais objetos estavam espalhados em locais como em uma sala administrativa na Arena Joinville e em depósitos das lojas Toca do Coelho, sem qualquer controle de segurança e em condições inadequadas de higiene. A situação acarretou no desaparecimento de algumas peças históricas, além de outras que se deterioraram com o tempo. Ao tomar conhecimento, a Diretoria Executiva determinou que fosse feito um levantamento de todos os troféus e taças, e que os objetos fossem levados para o Centro de Treinamentos do clube, onde há câmeras de monitoramento, alarmes e seguranças 24h por dia.

No início deste ano o JEC ainda desenvolveu um projeto junto a profissionais de arquitetura para a construção de uma sala de troféus. Porém, o custo elevado do investimento coincidiu com a dificuldade financeira do clube, o que inviabilizou a execução do projeto. Atualmente, o clube tem catalogado todas as conquistas desde 1976, porém, muitos dos troféus desapareceram ao fim de 2004, com a mudança da sede administrativa do Ernestão para a Arena Joinville. Recentemente, algumas empresas também foram contatadas para realizar o trabalho de restauração nos objetos que estão sob posse do clube.

De qualquer maneira, a Diretoria Executiva do clube entende que a história e tradição do Joinville merece todo o reconhecimento e, por isso, o projeto da construção de uma sala de troféus adequada continua nos planos do clube. Por ora, os troféus permanecem em local limpo e seguro, sob os cuidados do clube.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.