Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com boa parte do elenco profissional de férias, o Departamento de Futebol e a Comissão Técnica do Joinville seguem trabalhando a todo vapor no planejamento da temporada 2018. E no início da tarde desta segunda-feira (13), o Tricolor confirmou o seu primeiro reforço para o ano que vem. Trata-se do volante Michel Schmöller, de 30 anos, campeão da Série C deste ano pelo CSA-AL. O nome de Michel é conhecido do torcedor tricolor, já que o experiente volante acumula boas passagens pelo futebol catarinense. O atleta foi revelado nas categorias de base do Figueirense e recentemente se destacou no meio-campo do Inter de Lages, nos Estaduais de 2015, 2016 e 2017.

Após o acerto, Schmöller se disse muito feliz e revelou que jogar pelo JEC era um sonho antigo. “Eu sempre tive vontade de jogar no Joinville, ano passado quase deu certo a negociação, e esse ano fechamos a contratação em minutos. Sei da capacidade e da estrutura que o clube tem, estou muito honrado em poder trabalhar nessa equipe”, revelou.

Com uma equipe bastante jovem para disputa da Copa Santa Catarina, a missão do Gerente Executivo de Futebol, Carlos Kila, junto com a Comissão Técnica liderada por Rogério Zimmermann é encontrar atletas experientes para dar um maior nível de competitividade à equipe no próximo ano. Michel Schmöller não apenas se encaixa neste perfil desejado pelo clube, como chega com os mesmos objetivos para 2018. “Minha primeira pergunta para o Kila foi se a gente teria um time competitivo. A resposta foi sim, então estou indo para o JEC para conseguir de novo o título estadual e depois pensar no acesso pelo Brasileiro, pois o JEC merece estar em uma Série melhor.”

Michel Schmöller tem contrato válido até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C de 2018, e deve se apresentar junto ao elenco profissional no próximo dia 29, quando o Tricolor inicia os trabalhos de pré-temporada.

Clique aqui e ouça o que o atleta disse após o acerto com o Joinville.

Michel Schmöller foi capitão no Inter de Lages no Catarinense deste ano (Foto: Fom Conradi/Fomtography)

 

FICHA TÉCNICA:

Nome: Michel Vendelino Schmöller
Apelido: Michel Schmöller
Posição: Volante
Data de Nascimento: 11/11/1987 (30 anos)
Naturalidade: São Jorge do Oeste/PR
Clubes anteriores: Figueirense, Atlético-GO, Brasiliense-DF, Cartagena-ESP, América-RN, Ituano-SP, ABC-RN, Inter de Lages, Luverdense-MT, Remo-PA e CSA-AL.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.