Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Joinville Esporte Clube tem um novo treinador. No início da tarde desta terça-feira (15), o Departamento de Futebol do JEC chegou a um acordo com Márcio Fernandes. Aos 56 anos e natural de Santos-SP, Márcio tem a missão de melhorar o desempenho do Joinville na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

A carreira de Márcio Fernandes como treinador começou em 2002, dirigindo o Sãocarlense. Ele ainda teve passagens por equipes como Santos, Fortaleza, Vila Nova, Botafogo-SP, ABC e Linense. O treinador teve uma experiência fora do país, no ano de 2013, quando foi para China, comandar o Shanghai Shenxin.  Márcio Fernandes também se destacou como atleta, como atacante. Sua passagem mais marcante foi no Santos, em 1978, quando fez parte da primeira geração dos “Meninos da Vila”.

O profissional vai de encontro ao que o clube procura no momento, alguém que tenha bagagem de Série C e tenha uma experiência em competições desse nível. Márcio Fernandes foi campeão brasileiro da terceira divisão com o Vila Nova, em 2015. Além de levar o Botafogo-SP para as quartas-de-final no ano de 2016.

Atualmente, estava comandando o Linense no Brasileiro da Série D, onde também levou o clube para as quartas de final do Paulistão em 2016, sendo eliminado pelo São Paulo. Já nsse ano ele chegou na metade do estadual e conquistou alguns bons resultados, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe de Lins.

O novo comandante foi anunciado oficialmente pelo Comitê do Futebol do JEC na tarde desta terça, e deve ser apresentado nesta quarta-feira, na sala de imprensa do CT.

 

Novo técnico do JEC, Marcio Fernandes estava no Linense-SP (Foto: Divulgação)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.