Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de uma boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe Sub-20 do JEC voltará a entrar em campo. No próximo sábado, 14, os garotos do Morro do Meio fazem sua estreia no Catarinense Junior 2018 fora de casa, contra o Tubarão. A equipe treinada por Pedrinho Maradona tem feito sua preparação à alguns meses. Além dos treinamentos técnicos e táticos, o time realizou um jogo-treino no CT Morro do Meio, diante do Paraná Clube. Apesar da derrota pelo placar de 2×0, os jogadores mostraram estarem prontos para encarar a nova competição.

Esse ano, o Catarinense contará com seis clubes: Joinville, Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Tubarão. Na primeira parte todos jogam contra todos, em turno e returno, os quatro melhores avançam para as semifinais que serão disputadas em dois jogos. A final do campeonato deve acontecer em julho, também em dois jogos.

Foram inscritos 28 atletas, entre eles remanescentes da equipe na temporada passada e que se destacaram na Copa São Paulo, como os meias Murilo, Janderson e Baianinho, além do zagueiro Leonardo Coltro e do lateral esquerdo Daniel. Nesse grupo também estão atletas que deixaram de figurar a equipe Sub-17 do JEC, como o atacante Isaac, um dos destaques Tricolor no Catarinense Sub-17 do ano passado. A partida será realizada às 15h, no estádio Nardi Mello, em Pedras Grandes no sul do estado.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.