Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde desta quarta-feira, 10, o JEC realizou seu penúltimo teste antes do início do Campeonato Catarinense. Debaixo de constante chuva na Arena Joinville, o Tricolor foi surpreendido pelo Prudentópolis-PR, que venceu pelo placar de 2×1. Foi a primeira vez que a equipe de Rogério Zimmermann foi superada nas atividades de pré-temporada. Robinho marcou os dois gols para a equipe paranaense, enquanto o zagueiro Evaldo aproveitou o rebote do goleiro adversário para anotar o gol tricolor.

Nesta quinta-feira, às 16h30, o JEC faz seu último grande deste diante do Iraty-PR, no CT do Morro do Meio. Como utilizou a base titular para o jogo-treino desta quinta-feira, a tendência é que Zimmermann escale uma equipe alternativa contra o Iraty. Apesar do revés, o que contou mesmo foi a movimentação, segundo o zagueiro Evaldo. “Foi um bom treino. A ideia hoje era aprimorar nossa movimentação e entrosamento como preparação para o campeonato, o resultado que vai importar é a partir do dia 17. Hoje criamos bastante, tivemos oportunidades de gol, e a gente acredita que vamos evoluir no decorrer da competição. Amanhã (quinta) não será diferente. Temos que buscar um padrão de jogo forte para exercer isso no restante da temporada”, resumiu.

Após o jogo-treino desta quinta contra o Iraty-PR, os atletas devem ganhar folga na sexta-feira e retomar os trabalhos no final de semana, dando início a sequência intensa de treinos e jogos até o fim do Estadual. O JEC estreia no Campeonato Catarinense em casa na próxima quarta-feira, dia 17, contra o Brusque.

Grampola não conseguiu balançar as redes do Prudentópolis em jogo-treino (Foto: Beto Lima/JEC)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.