Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Finalizando a etapa de testes da pré-temporada antes da estreia no Campeonato Catarinense, o JEC realizou seu último jogo-treino na tarde desta quinta-feira, 11, no CT do Morro do Meio. O adversário foi o Iraty-PR e o placar terminou empatado em 0x0. Para a atividade, o técnico Rogério Zimmermann escalou os atletas que não participaram do jogo-treino de quarta, contra o Prudentópolis.

A equipe alternativa esteve em campo com: Dalberson; Hélder, Lázio, André Baumer e Gustavo; Roberto e Renan Teixeira; Guto (base), Jean Felipe e Adsson (base); Marlyson. Com as movimentações no segundo tempo, ganharam ainda alguns minutos o meia Breno, Léo Braga (base), Felipe Leineker e o estreante Elias. As melhores chances de gol foram criadas pelo JEC, especialmente com Marlyson, que se destacou na atividade e apareceu bem em cobranças de falta e finalizações que teimaram em parar no goleiro do time paranaense. Ao fim do treinamento, Rogério Zimmermann conversou com os atletas e aprovou a movimentação do elenco.

Nesta sexta-feira, o grupo tricolor aproveita sua última folga antes da desgastante sequência de jogos que se inicia na próxima quarta-feira, quando o JEC enfrenta o Brusque na Arena Joinville pela primeira rodada do Estadual.

Atacante Marlyson foi um dos principais destaques do jogo-treino nesta quinta-feira (Foto: Beto Lima/JEC)

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.