Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta terça-feira (15), no ginásio Galegão, em Blumenau, o JEC/Krona entrou em quadra pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial e empatou em 3×3 com dois gols de Genaro e um do Raul. Alguns atletas foram relacionados, mesmo disputando 24 horas da partida da Copa do Brasil, no Cau Hansen, na segunda. A partida marcou também o retorno às quadras do fixo Junai.

O JEC/Krona começou bem a partida. O fixo Junai cobrou lateral e achou Raul livre na área e fez 1 x 0. O segundo gol foi parecido com o primeiro, mas de cobrança de falta. Genaro passou pela bola e Ewerton tocou para o próprio camisa 16 marcar o segundo. O time da casa foi buscar o empate. Ruan aproveitou a bola rebatida pelo goleiro João Paulo e fez 2×1. Blumenau teve a chance de empatar com tiro-livre, mas João Paulo defendeu. Na sequência Pica-pau recebeu na entrada da área e empatou.

Na segunda etapa o jogo ganhou em emoção. O JEC foi buscar o terceiro gol, novamente na bola parada. Genaro desviou do goleiro Ivan e fez 3×2. Até o final da partida, Blumenau buscou o empate. A situação melhorou para os blumenauenses quando Sinésio foi expulso, após levar o segundo amarelo. A defesa aguentou por quase dois minutos, mas o goleiro Ivan mandou a bomba para empatar, faltando 27 segundos para o fim. Placar final: Blumenau 3×3 JEC/Krona.

Veja os gols!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.