Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com emoção até o início da madrugada, o JEC encerrou sua participação na Copa do Brasil 2017. Precisando vencer o Sport na Arena Joinville, o Tricolor lutou bastante até o fim do jogo, e conseguiu buscar uma linda virada. Nos pênaltis, porém, Magrão pegou as cobranças de Fernandinho e Danrlei para classificar a equipe pernambucana às oitavas de final do torneio nacional.

O primeiro tempo foi todo tricolor, com pressão do time e da torcida, sem dar tréguas ao Leão de Recife. Abusando do “cai-cai”, o Sport foi segurando o jogo até o intervalo. Nas melhores oportunidades do JEC, Alex Ruan parou em Magrão, grande nome do jogo. Já no segundo tempo o Tricolor foi para o tudo ou nada, e acabou sofrendo o gol aos 27 minutos, em contra-ataque finalizado por Leandro Pereira. Sem desacreditar, o Joinville empatou a partida quatro minutos depois, com Bruno Rodrigues. Aldair lançou o ponta na esquerda, que apostou na velocidade e marcou um lindo gol ao chutar no contrapé de Magrão. Embalado pela torcida, o Coelho foi para cima e conseguiu a virada aos 44 minutos. Caíque foi lançado na direita e Marlyson, na pequena área, empurrou para as redes, fazendo a Arena explodir de alegria. O resultado de 2×1 levou a partida para os pênaltis.

Pelo JEC, converteram Aldair, Breno e Bruno Rodrigues, mas Fernandinho e Danrlei tiveram suas cobranças defendidas por Magrão. Já no Sport, apenas Leandro Pereira errou, em grande defesa de Matheus, mas os atletas rubro-negros converteram as outras quatro cobranças e conseguiram a classificação: 4×3 nas penalidades.

O JEC volta a campo neste domingo, diante do Brusque, às 19h na Arena, pelo Campeonato Catarinense.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.