Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com direito a três gols de Rafael Grampola, o JEC venceu o Tubarão por 4×2 neste domingo, na Arena Joinville, pela estreia da Copa Santa Catarina. Com o triunfo, o Tricolor já larga na frente na primeira fase e lidera a competição, já que a partida entre Inter de Lages e Brusque terminou empatada. O Joinville volta a campo nesta quinta-feira, feriado de 12 de outubro, contra o Brusque, fora de casa.

O JEC teve um início melhor e pressionou o Tubarão desde os primeiros minutos. Não demorou para o Coelho abrir o placar. Aos 16 minutos, Alex Ruan ajeitou na intermediária e mandou a bomba de perna canhota, sem chances para o goleiro Neto Volpi, 1×0. Não deu nem muito tempo para comemorar, e no lance seguinte o mesmo Alex Ruan cruzou na medida para Grampola emendar de primeira para o fundo do gol, 2×0. Aos 35, novamente a dupla Alex-Grampola tratou de ampliar o placar. O lateral recebeu na esquerda, invadiu a área e bateu cruzado, Neto Volpi espalmou e Grampola apareceu na pequena área para conferir o rebote e marcar o terceiro, 3×0.

Apesar da ampla superioridade vista no placar, o JEC não conseguiu manter o ritmo na segunda etapa, e o Tubarão soube aproveitar. Aos 11 minutos, Índio subiu mais que a zaga tricolor e descontou de cabeça, 3×1. Aos 21 minutos, Madson fez grande jogada individual pela esquerda e cruzou na pequena área, Grampola se jogou de peito na bola, mas ela foi para fora. Aos 25, Buiú puxou a camisa de Luan dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Tubarão. Na cobrança, Diego Higino cobrou por cima do gol de Matheus. Nos acréscimos, teve mais emoção. Aos 46, Leandro Canhoto marcou o segundo. Mas aos 48, o JEC tratou de “matar” o jogo. Em grande jogada de Madson, o meia de 18 anos foi derrubado dentro da área, pênalti que Grampola converteu e deu números finais ao jogo: Joinville 4×2 Tubarão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.