Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Faltando uma semana para o início da Série C, o JEC foi a Curitiba na tarde deste sábado para enfrentar o Paraná Clube, na Vila Capanema, em jogo-treino. O Tricolor dominou o primeiro tempo, jogou com inteligência no segundo e venceu o adversário por 2×0. Grampola abriu o marcador na segunda etapa, mas não foi o único a brilhar no amistoso. Antes do intervalo, o goleiro Emerson mergulhou bonito para defender a cobrança de pênalti de Carlos Eduardo. Na volta para a segunda etapa, o técnico Matheus Costa aproveitou para colocar uma equipe alternativa em campo, que conseguiu segurar o adversário de Série A e foi recompensado com uma verdadeira pintura do meia-atacante Madson no fim da partida. O ponta arrancou em velocidade pela direita, entortou o marcador, invadiu a área e bateu com categoria no ângulo esquerdo do goleiro para matar o jogo: Paraná 0x2 JEC.

Escalações no primeiro tempo:

JEC: Emerson; Alisson, Lazio, Bruno Aguiar e Alex Ruan; Michel Schmoller, Eduardo Person, Jean Lucas, Breno e Madson; Rafael Grampola.

Paraná Clube: Richard; Alemão, Cleber Reis, Rayan e Mansur; Wesley Dias, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Luan Viana e Raphael Alemão.

Escalações no segundo tempo:

JEC: Matheus; Breno, Alisson, André Baumer e Gustavo; Roberto, Kadu, Jean Lucas, Lucas Machado e Jean Felipe; Marlyson.

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Junior, Rayan, Igor e Baez; L. Vilela, Torato, Minho, Matheus Pereira e Silvinho; Thiago Santos.

Fotos: Beto Lima/JEC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.