Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O JEC precisava apenas de um empate para avançar ao mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas os nossos garotos fizeram mais. Diante dos donos da casa, o Taboão da Serra-SP, o Tricolor acabou vencendo a partida pelo placar de 3×1. Com o resultado, a equipe se classificou para a próxima fase na liderança do Grupo 24.

O JOGO

Jogando em casa, o CATS tinha o apoio do seu torcedor e começou melhor do que o JEC. A equipe paulista chegava ao ataque e levava muito perigo a meta Tricolor. Porém, nenhuma chance foi clara. Na primeira ida do Joinville ao ataque, Baianinho usou da sua velocidade e deixou a marcação para trás, ele fez o cruzamento para área e a zaga do Taboão conseguiu fazer o corte. O JEC levava pressão, mas o CATS não fazia o goleiro Nicolas trabalhar. Mais eficiente, o Tricolor acabou aproveitando sua segunda chance. Aos 27 minutos do primeiro tempo, após um bate e rebate na área, João Pedro finalizou de longe e o goleiro Gabriel deu rebote, Baianinho aproveitou e mandou para o fundo das redes, um a zero. No fim da primeira etapa, o CATS teve duas boas chances com Gama, em dois cabeceios, mas a bola acabou indo para fora.

Precisando da vitória para poder se classificar, o Taboão da Serra foi para cima. Logo aos quatro minutos da segunda etapa o juiz apontou toque de mão do volante Renan e marcou o pênalti a favor donos da casa. Caio bateu e Nicolas defendeu. Após a chance perdida, o jogo acabou perdendo o ritmo. Somente aos 14 minutos, o CATS levaria perigo mais uma vez. Pimentel fez bom cruzamento e Gama completou de cabeça, mas a bola acabou indo para fora. Aos 26 minutos, em outra bola alçada na área, Vitor cabeceou livre a mandou por cima da meta de Nicolas. A reposta do JEC viria aos 38 minutos e mais efetiva. Janderson fez grande jogada individual, deixou dois marcadores para trás e bateu de perna esquerda, no canto direito da meta de Gabriel. Agora, 2×0 no marcador. Três minutos depois, o Tricolor ampliava ainda mais. Lucas Marrane fez uma ótima jogada, chegou na linha de fundo e cruzou para Rodrigo Cercal que só empurrou para as redes, 3×0.  Aos 43 minutos, Gama aproveitou a chance e diminuiu o placar. Fim de partida: Taboão da Serra 1 x 3 JEC.

Agora a equipe Tricolor se prepara para o próximo jogo, na fase de mata-mata da competição. O adversário será o Atlético-MG que ficou em segundo no seu grupo. A partida será na próxima sexta-feira (12), ainda sem horário e local definidos. (Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.