Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante a última semana a equipe do JEC teve muito trabalho na preparação para a reta final da Copa Santa Catarina.  A comissão técnica da base, ao lado da profissional, realizou treinos com os atletas no feriado do dia 2. sendo neste dia treinos em dois períodos, assim como na tarde de sábado e na manhã do último domingo. Após folga no dia de ontem, o elenco se reapresentou na tarde desta terça-feira (07).

O atacante Adriano conversou com a imprensa antes do treino e comentou sobre o que o técnico Julian Tobar e o técnico Rogério Zimmermann tem em comum na sua forma de trabalho. “São dois treinadores parecidos, cobram bastante e dão bastante confiança para o jogador. Acredito que eles tem conversado bastante para manter os jogadores focados nos treinos e buscar os resultados positivos nas próximas partidas”.

Mesmo com um elenco tão jovem, Adriano comentou que a torcida pode esperar um bom desempenho do grupo e que eles irão dar trabalho para os times adversários. “Temos um time bem jovem, mas o Julian é um treinador bem competente e tem mostrado isso na base. Tenho certeza que, apesar do grupo ser muito jovem, a gente vai dar trabalho nessa reta final”, finalizou.

O confronto entre JEC e Tubarão será no domingo (12), às 17hrs no estádio Domingos Silveira Gonzales, partida válida pela penúltima rodada da Copa Santa Catarina.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.