Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foram duas semanas sem a Copa Santa Catarina, após essa parada os quatro clubes participantes entram em campo neste domingo (12), pela quinta rodada da competição. O JEC viaja até o Sul do estado para encarar o Tubarão, com o elenco formado pelos atletas do Sub20, o Tricolor pode garantir a vaga na final com apenas um empate.

Apesar desses quinze dias sem partidas pela competição, o elenco do Joinville teve folga somente na última segunda-feira (06), treinando nos fins de semana e também no feriado. A preparação foi intensa com intuito de os jogadores chegarem bem fisicamente para fazer um grande jogo fora de casa. O técnico Julian Tobar é quem tem comando os treinos da equipe, com Rogério Zimmermann assistindo a todas as sessões de treinamentos e tendo longas conversas com Julian, trocando ideias para dar continuidade ao trabalho.

Em entrevista coletiva na tarde de ontem (10), Julian Tobar contou que tem conversado muito com Rogério e rasgou elogios ao treinador do Joinville. “Eu e o Rogério conversamos muito durante a semana. Estamos trocando bastante ideias, tenho aprendido muito com ele, com a experiência dele.” Sobre o time que irá iniciar a partida, Julian não citou nomes, mas deixou claro o que tem na sua cabeça. “A equipe já está definida, a não ser que aconteça alguma situação provável, porque o futebol tem dessas situações. Em relação as alterações nós  imaginamos o que pode acontecer na partida. Por isso é importante deixar os jogadores preparados para caso eles precisem entrar no jogo.”

Em relação a formação tática da equipe, o treinador fez questão de dizer que a ideia é seguir a linha que o JEC tem apresentando na Copa Santa Catarina, além de comentar sobre o grupo que tem na mão e a elogiar o trabalho de Rogério. “Eu tenho sorte de ter pego um grupo que trabalhou com grandes treinadores. Boa parte estava treinando com o Rogério, que é um treinador que dispensa comentários, um excelente treinador e muito inteligente. Vamos dar manutenção a ideia dele nessa equipe”, afirmou.

A última partida entre JEC e Tubarão foi na primeira rodada da Copa Santa Catarina, quando o Tricolor goleou o adversário por 4×2 na Arena Joinville. No histórico dos confrontos, o Joinville tem vantagem em relação ao Peixe, mas podemos dizer que os números são equilibrados:  são 46 jogos, com 17 vitórias tricolores, 14 empates e 15 derrotas. O Tricolor deixa Joinville em direção ao Sul do estado nessa tarde de sábado (11), às 13hrs. A bola rola no domingo (12), às 17hrs, nos Estádio Domingo Silveira Gonzales.

Relacionados:

Goleiros – Felipe Leineker e Ferreira

Zagueiros – André Baumer, Igor Candiota, Leonardo Coltro e Richard.

Laterais – Lucas Sum, Thierry e Gustavo.

Volantes – Júnior Sutil, João Pedro, Lucas Marrane (Formiga), Renan Torquato, Saile

Meias – Janderson, Mateus Silva, Patrick e Daniel (Baianinho).

Atacantes – Adriano e Rodrigo Cercal.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.