Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A garotada do Sub20 do JEC teve seu primeiro desfaio nessa Copa Santa Catarina, infelizmente o resultado não foi positivo: derrota de 1×0, para o Tubarão, no Sul do estado. Com a vitória o Peixe empatou com o JEC no número de pontos e agora está à um empate de chegar até a final da competição. Mesmo com a derrota, o Tricolor segue na ponta da tabela e também fica precisando de apenas um ponto para chegar na decisão.

O primeiro tempo não teve muitas emoções. A equipe do Tubarão dominava a posse de bola e tentava agredir o Joinville, mas o sistema defensivo suportou bem as ações. Mesmo com o domínio dos donos da casa, a chance mais clara foi do JEC. Aos 14 minutos, Patrick saiu cara a cara com o goleiro Gabriel, mas finalizou em cima do camisa 1 do Tubarão e perdeu uma grande chance. O Peixe finalizou algumas vezes, mas não foram chances tão claras. Com 26 minutos, Índio mandou uma bomba e Ferreira fez excelente defesa. Terminava assim o primeiro tempo, zero a zero no marcador.

A segunda etapa começou com Ferreira trabalhando. Em uma boa cobrança de falta, logo aos 03 minutos, o camisa 1 Tricolor colocou para escanteio. Na bola parada, o Tubarão abriu o placar. Cobrança de escanteio na área, o zagueiro Jaílton subiu mais que a zaga do JEC e testou a bola para o fundo das redes, 1×0. O Joinville ficou um pouco mais com a posse de bola no segundo tempo, mas não criava muitas chances claras. Quando criou, não aproveitou. Aos 25 minutos, Adriano recebeu ótimo passe de Janderson e saiu na cara do gol, mas demora demais para finalizar e foi desarmado. No fim da partida, o Tubarão teve chance de ampliar o marcador. Luan aproveita o rebote após uma bate rebate na área e finaliza cruzado, Ferreira simplesmente faz uma defesa incrível e evita o segundo do Peixe. Final de jogo, Tubarão 1×0 JEC.

Apesar da derrota, o Joinville segue na liderança com 8 pontos, seguido pelo Tubarão com a mesma pontuação. A próxima partida do JEC é domingo (19), às 16h30 na Arena Joinville, contra o Brusque. O empate garante o Tricolor na final da Copa Santa Catarina.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.