Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O JEC viajou até Mato Grosso para buscar sua primeira vitória fora de casa no Brasileiro da Série C. A equipe adversária era o Luverdense, infelizmente o Tricolor sofreu mais uma derrota. Os donos da casa superaram o JEC pelo placar de 2×0.

O JOGO

As duas equipes começaram a partida sem nenhuma criatividade, até os cinco primeiros minutos ninguém havia feito uma finalização no jogo. Somente aos 25 minutos é que aconteceria uma chance clara de gol, com a equipe do Luverdense. Paulo Renê invadiu a área e bateu cruzado, a bola acabou subindo demais e foi para fora. A resposta do Joinville viria só no fim do primeiro tempo, aos 43 minutos. Michel Schmöller lançou Alex Ruan que puxou o contra-ataque, ele tocou para Breno. O meia bateu colocado acertando o poste direito do LEC. Sem mais emoções, terminava o primeiro tempo no 0x0.

O segundo tempo começou semelhante a primeira etapa, nada de criatividade das duas equipes. O JEC fez algumas alterações para dar mais ofensividade ao time. Eduardo Person e Misael entraram nas vagas de Michel Schmöller e Alex Ruan. Porém, nada mudou até os 20 minutos. Após a sobra em um escanteio, a equipe do Luverdense tocou a bola e Lucas Braga acertou um belo chute de fora para abrir o marcador em Lucas do Rio Verde. Após o gol, Márcio Fernandes colocou Davi no lugar de Roberto. E o JEC continuou sem conseguir construir jogadas ofensivas. E outra vez, agora aos 31 minutos, em um chute de fora da área os donos da casa decretariam a vitória. Rubinho finalizou de perna esquerda, de muito longe e estufou as redes. Luverdense 2×0 JEC.

Após o término do jogo, Márcio Fernandes avaliou o desempenho da equipe. “Acho que o sistema que nós usamos foi bem. Os três zagueiros que nós usamos não tiveram nenhuma bola dentro da nossa área, estávamos tranquilo e eu achei os nossos dois volantes estavam errando muitos passes e fazendo uma transição ruim para o Alex Ruan e o Breno. Por isso tive que mudar para melhorar essa transição, pois quando a bola chegou no Alex e no Breno nós criamos a melhor chance do jogo e não fizemos o gol. E fomos surpreendidos com dois gols, com chutes de longe muito bem feitos. Infelizmente, contra nós eles acertam um chutes desse e a gente entra na área e não consegue marcar um gol. São coisas que temos que ter calma, pois nesse momento precisamos trabalhar para poder sair dessa situação, afirmou o treinador.

O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira (11), contra o Volta Redonda, na Arena.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.