Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Jogando em casa, o JEC buscava a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário foi o Cuiabá e o Tricolor esteve na frente do placar por duas vezes, mas acabou sofrendo a virada. A equipe do Joinville acabou saindo derrotada pelo placar de 3×2.

O JOGO

A partida começou faltosa pelo lado do Cuiabá. Até os oito minutos de partida, o JEC teve três, quatro faltas para tentar aproveitar, mas a equipe não obteve sucesso. O primeiro lance claro de gol foi do Dourado, aos 10 minutos. Cruzamento do lado esquerdo, a bola passou por todo mundo e Talles Cunha chapou, Matheus estava passando da bola e se esticou todo para operar um milagre de perna direita. A resposta Tricolor viria minutos depois, aos 18, com Michel Schmöller. Ele aproveitou a sobra da zaga e finalizou de esquerda, mas o goleiro do Cuiabá conseguiu fazer a defesa. As faltas continuaram acontecendo, mas não eram revertidas em chances claras de gol. Com 29 jogados, o JEC teria uma ótima chance de gol. Rafael Grampola fez o cruzamento, Misael bateu de primeira e o goleiro Victor Souza fez uma boa defesa. Aos 34 minutos, o Tricolor conseguiria abrir o placar. Michel Schmöller recebeu bom passe de Madson, cruzou com a perna direita na cabeça de Grampola. O artilheiro testou e a bola desviou no zagueiro antes de entrar. Pouco tempo depois o David Batista marcou para o Dourado, mas ele estava em posição irregular e o bandeirinha anulou. E já no fim da primeira etapa, uma confusão na área e o juiz apitou o pênalti, mas Jefferson Feijão já havia mandado da bola para o fundo das redes. Mesmo assim, o árbitro deu a penalidade máxima e David Batista converteu: 1×1.

O intervalo acabou fazendo bem para o Tricolor, com apenas dois minutos na segunda etapa o JEC voltaria a ficar a frente no placar, com um golaço. Michel Schmöller aproveito a bobeada da zaga, deixou o marcador no chão com dois belos cortes e colocou no fundo das redes. Já com 11 minutos, a equipe do Cuiabá teria uma grande chance. Bruno Sávio saiu cara a cara com o goleiro Matheus, ele bateu cruzado e acertou o pé da trave. Eles acertariam o poste outra vez aos 23 minutos, agora com uma cobrança de falta. Matheus acabou saindo mal e a bola passou por ele, acertando o poste direito antes de sair. Depois dessas duas chances claras de gol, o Dourado chegaria ao empate. Após um cruzamento na área, Marino cabeceou e a bola encobriu o goleiro Matheus e foi morrer lá dentro: 2×2. Marlyson, Breno e Eduardo Person entraram no jogo para dar mais velocidade e poder ofensivo ao Joinville. Porém, quem chegaria ao gol era o Cuiabá, com João Carlos definindo o placar da partida: 3×2.

Confira abaixo algumas imagens da partida:

Fotos: Beto Lima/JEC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.