Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou na tarde de ontem (08) a lista com os 16 atletas que irão representar o estado na Copa de Seleções Estaduais Sub20, torneio organizado pela CBF. Os quatro grandes clubes de Santa Catarina tem jogadores dos seus elencos convocados para a Seleção, além do Internacional de Lages e o Metropolitano. Somente o JEC não terá nenhum atleta participando da competição.

O Departamento de Competições da FCF entrou em contato com os oito clubes que disputaram o Catarinense Junior deste ano. Cada clube deveria formular uma escalação com onze atletas, mais quatro membros da comissão técnica, exceto integrantes do seu clube, para definir a lista de quem seriam os convocados. Os jogadores com o maior número de votos formariam a Seleção Catarinense. O JEC teve três atletas escolhidos: Janderson, Jean Felipe e Madson. No caso dos dois primeiros atletas, ambos estão no elenco que irá disputar a reta final da Copa Santa Catarina, por isso não foram liberados. Em relação a Madson, como meia vinha sendo titular no time principal e recebeu as férias para retornar no fim de novembro e iniciar a pré-temporada ao lado dos profissionais, a liberação dele também não se fez possível.

A Comissão Técnica da Base, juntamente com a Comissão Técnica do Profissional, conversaram e chegaram a conclusão de que como os jogadores estão a disposição do elenco principal, o melhor seria manter os seus atletas. Por isso, o JEC não terá representantes na Seleção Catarinense Sub20.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.