Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde de ontem (06), aconteceu o conselho técnico que definiu o regulamento e a fórmula de disputa do Campeonato Catarinense 2018, que inicia no mês de janeiro.  A reunião foi realizada na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF) em Balneário Camboriú, todo os dez clubes participantes da competição estavam representados no conselho. O JEC esteve representado pelo gerente de futebol, Carlos Kila e pelo presidente do clube, Jony Stassun.

Regulamento

Todos os dez clubes participantes se enfrentarão no sistema de turno e returno, totalizando assim 18 rodadas onde a equipe que mais somar pontos será a campeã estadual de 2018. O regulamento ainda pode sofrer alterações, a Federação Catarinense tentará junto a CBF a liberação de pelo menos uma data à mais para a competição. Se essa liberação ocorrer, a data será usada para uma final entre os dois clubes com maior pontuação. Em caso de duas datas, uma deverá ser usada para a semifinal, em jogo único, e a outra para a decisão.

O conselho técnico também definiu que as inscrições para o Campeonato Catarinense de 2018 podem ser realizadas até o dia 16 de março do ano que vem e cada clube poderá inscrever 50 atletas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.