Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste sábado (9), o técnico Wagner Lopes comandou seu primeiro teste como técnico do JEC. O Tricolor recebeu o Marcílio Dias no CT do Morro do Meio e empatou em 2×2 num movimentado jogo-treino que serviu para a Comissão Técnica avaliar o elenco tricolor uma semana antes da estreia na Copa Santa Catarina.

Mesclando a base jovem dos atletas remanescentes com três contratações que chegaram após a Série C, o técnico Wagner Lopes iniciou a partida com: Vilar; Itaqui, Igor, Léo Coltro e Gustavo; Renan, Kadu e Victor; Breno, Jean Felipe e Adriano. Apesar de estarem treinando juntos há menos de duas semanas, o Joinville começou melhor na atividade e abriu o placar logo aos 18 minutos. Itaqui fez belo lançamento para Breno, que recebeu em velocidade e chutou forte para a rede marcilista. Aos 25, Jean Felipe colocou o braço na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti, que foi convertido pelo experiente atacante Schwenck.

Na segunda etapa, os dois técnicos aproveitaram para fazer várias modificações nas equipes, mas o panorama pouco mudou. O JEC chegou ao segundo gol também em cobrança de pênalti, muito bem batido por Adriano aos 14 minutos do segundo tempo. Mal deu tempo de comemorar e veio o novo empate, com o atacante Sabiá, que aproveitou a bola aérea e marcou de cabeça. O JEC terminou a partida com onze atletas revelados no clube, incluindo jogadores que ainda estão nas categorias sub-17 e sub-20: Matheus; Saile, Jonathan, Iago e Matheus Marques; Roberto, Junior Sutil e Adsson; Wallyson, Baianinho e Anthony.

Após o duelo, o técnico Wagner Lopes avaliou a atividade de maneira bastante positiva e ponderou a evolução do grupo tricolor. “Temos que analisar o aspecto físico, tático e emocional. E eu vi muita vontade e disposição dos meninos, estamos implementando aspectos novos, cometemos erros mas reagimos bem. Ainda temos muito trabalho pela frente, saber criar mais situações de gols, porém eu vejo que tem muito potencial pra desenvolver”, analisou.

O JEC estreia na Copa Santa Catarina no próximo domingo, diante do Metropolitano em Blumenau.

JEC e Marcílio Dias ficaram no empate em 2×2 neste sábado, em jogo-treino (Fotos: Beto Lima/JEC)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.