Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com emoção até o último minuto, o JEC empatou com o Brusque por 2×2, nesta quinta, no Augusto Bauer. O segundo gol foi marcado já nos acréscimos do segundo tempo. O empate confirmou o JEC na liderança, agora somando quatro pontos. A próxima partida do Joinville acontece no domingo, dia 22, contra o Inter de Lages, mais uma vez fora de casa.

O JEC foi para cima do Brusque desde o inicio de jogo. Logo aos três minutos, Eduardo Person recebeu bom passe de Grampola e acertou a trave. Aos 5 minutos, Thiago Alagoano achou Grampola. O artilheiro limpou o zagueiro e bateu, Dida fez a defesa em dois tempos. Com 15 minutos, o Brusque respondeu com Jean Dias, mas Matheus fez a defesa sem problemas. Apesar dessas oportunidades, o primeiro tempo não foi tão bom e o resultado foi esse: 0x0.

Os donos da casa voltaram melhor no segundo tempo, e aos 4 minutos foram recompensados. João Carlos cruzou da direita e Edu só completou para as redes, Brusque 1×0. A equipe

do Joinville parecia não ter inspiração e o Brusque aproveitava as falhas do Trico

lor para levar perigo. Pressionando, os donos da casa conseguiram ampliar o marcador. Aos 25 minutos, Adãozinho encontrou Edu e o atacante bateu cruzado para marcar o seu segundo gol na partida, Brusque 2×0. Já aos 35 minutos, Jean Dias teve outra boa oportunidade e Matheus fez boa defesa, e a partir desse lance nascia a reação do JEC. Minutos depois, Grampola costurou a defesa adversária e acertou um belo chute, sem chances para Dida, 2×1. Com os primeiros quatro minutos de acréscimo que o juiz deu, o JEC aproveitou a bola parada para empatar. Kadu pegou a sobra e arriscou de fora da área, a bola desviou em Patrick e foi morrer lá dentro, 2×2 placar final.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.