Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O JEC viajou até Lages para encarar o Internacional, mas não conseguiu superar os donos da casa e voltou para Joinville com apenas um ponto na bagagem. O Tricolor saiu na frente com um gol de Rafael Grampola e acabou sofrendo o empate minutos depois, quando Max descontou para o Leão Baio. Com o resultado, o JEC chegou aos 17 pontos e não tem mais chance de lutar pela vaga na final do Catarinense 2018.

O JOGO

A primeira etapa iniciou com o Joinville melhor e sendo mais ofensivo, criando as melhores oportunidades. Aos 17 minutos, o Tricolor conseguiu chegar ao gol. Murilo Rangel, de muito longe, arriscou o chute e acertou a trave esquerda do Inter. A bola voltou nos pés de Grampola, que chutou de primeira no cantinho, para o fundo das redes.  Sem muito tempo para comemorar, o Leão Baio respondeu dois minutos depois, empatando a partida. Max arriscou de longe, acertando o ângulo de Emerson. O JEC continuaria bem até os 30 minutos, quando o Inter passou a dominar as ações. Aos 36, após cruzamento na área, Emerson espalmou a bola, que caiu nos pés de Rafhael Lucas. O atacante chutou de primeira e, em cima da linha, Alex Ruan salvou o Tricolor.

Na etapa final, o Joinville teve uma boa oportunidade com o arremate de Eduardo Person. Pouco depois, Grampola acertou uma boa cabeçada e a bola passou próxima a meta colorada. Mas foi Murilo Rangel que mais levou perigo. Dentro da área, ele recebeu passe mascado de Grampola, carregou a bola e, dividindo com o goleiro David, chutou para fora.

Diferente do primeiro tempo, a etapa final não reservou grandes emoções. As equipes cometia muitas faltas e tomavam cartões amarelos. Somente aos 40 minutos, o Inter e Lages teria grande chance Luzinho recebeu passe de Max e chutou no canto esquerdo de Emerson. A bola desviou na defesa, indo para escanteio. E assim terminou a partida em Lages: 1 a 1.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.