Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O torcedor cantou, aplaudiu e empurrou o JEC na noite desta segunda-feira. E todo esse apoio surtiu efeito em campo, onde o Tricolor derrotou o Volta Redonda por 1×0, com um golaço de Breno. Com o resultado, o JEC chega a 7 pontos no grupo B da Série C e fica há apenas três pontos de sair da zona de rebaixamento.

O JOGO

A partida começou com uma falta criminosa de Luis Gustavo. Ele deu entrada dura em Alex Ruan e acabou sendo advertido com o amarelo, logo aos dois minutos do jogo. E aos seis minutos, a primeira finalização do jogo, Rodrigo Andrade bateu e Matheus fez grande defesa. O Joinville respondeu pouco depois, com Breno, em chute de fora da área. A bola acabou saindo por cima. E o rapaz estava inspirado, arriscou mais uma e o goleiro defendeu. Tanta confiança e coragem de arriscar de longe, acabou trazendo uma ótima recompensa. Com 23 jogados, Breno arrancou da intermediária, puxou para perna direita e mandou um petardo de muito longe, a bola morreu no ângulo, sem chances para o goleiro. JEC 1×0 Volta Redonda. No finalzinho do primeiro tempo, uma grande chance para o Voltaço. Dija Baiano finalizou e a bola acertou a trave.

No inicio do jogo, Alex Ruan sentiu dores nas costas e foi substituído, Madson entrou no seu lugar. A primeira grande chance da segunda etapa, Eduardo ajeitou para a perna direita e finalizou, o goleirão deles fez ótima defesa. Kadu levou a pior em uma dividida, cortou a cabeça e saiu da partida dando lugar a Michel Schmöller. Aos 13 e 14 minutos duas grandíssimas defesa de Matheus. A primeira, Rodrigo Andrade bateu a falta e o nosso goleirão colocou para escanteio. Já a segunda foi um milagre! Romarinho subiu e cabeceou bonito, havia muita gente na frente do Matheus, a bola foi no cantinho e ele se esticou todo para fazer uma ótima defesa.  Jean Lucas entrou no lugar de Davi e começou dando trabalho. Ele deu um ótimo passe para Breno que buscou o Grampola na área, mas a zaga cortou antes. Pouco tempo depois, em uma lance semelhante, a zaga cortou a bola mais uma vez antes de chegar em Rafael Grampola. Com 41 minutos jogados, Breno finalizou de três dedos e a bola raspou a trave. E no final do jogo, com 47 minutos, Breno arrancou e cruzou na pequena área para Madson, o garoto deu um carrinho e acertou a trave. No rebote o goleiro colocou para escanteio. Após muito tempo, o jogo acabava com uma vitória do JEC.

O Tricolor volta a campo às 15h30 do próximo sábado, contra o Ypiranga, em Erechim/RS.

Fotos: Beto Lima/JEC

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.