A maior torcida de Santa Catarina
26/07/13 - Jogos

Elogios ao novo treinador da equipe

Sob o comando do JEC, Ricardo Drubscky volta a encontrar alguns jogadores que trabalharam ao seu lado durante o período vitorioso no Clube Atlético Paranaense. Martín Liguera, Edigar Juni...

Por: Assessoria de Imprensa JEC

Sob o comando do JEC, Ricardo Drubscky volta a encontrar alguns jogadores que trabalharam ao seu lado durante o período vitorioso no Clube Atlético Paranaense. Martín Liguera, Edigar Junio e Bruno Costa, que defenderam o time de Curitiba ainda nesta temporada, terão a oportunidade de projetar novas conquistas com o treinador mineiro.

Nesta quinta-feira, os atletas atenderam a imprensa no Centro de Treinamento do Morro do Meio e falaram sobre a filosofia de trabalho de Ricardo Drubscky

Liguera conquistou acesso ao lado de Ricardo Drubscky em 2012

“É um profissional aberto, que escuta os jogadores e debate bastante a parte tática. Fez excelente trabalho no Atlético-PR, onde tive o privilégio de participar da campanha do retorno a primeira divisão”, lembrou o meia Martín Liguera, que espera reação da equipe nas próximas rodadas da Série B. “Nós jogadores temos grande responsabilidade neste momento. O time caiu de rendimento, mas acredito que vamos superar nos próximos jogos. Seguimos pensando unicamente no acesso”, completou.

O atacante Edigar Junio também elogiou a contratação do novo comandante. “É um treinador muito bom, batalhador. Tenho certeza que será bem recebido por todos. Espero que possamos fazer mais um grande trabalho”, resumiu.

Comentários