Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foi espetacular a festa da torcida no Centreventos Cau Hansen. O JEC/Krona foi empurrado para a vitória no sábado à tarde, pelas semifinais da LNF. Venceu o Foz por 6×0 no tempo normal e 2×1 na prorrogação. Agora, chega a sua terceira final da Liga Nacional e busca o título inédito. O adversário será a Assoeva que eliminou o Marreco Futsal.

O primeiro tempo praticamente definiu o jogo. Foram seis gols em 10 minutos. Fernando abriu o placar na insistência. Fernandinho fez 2×0 minutos depois e o terceiro aconteceu com o tiro-livre de Jackson. O quarto gol teve assinatura da família Roza. Junai serviu a Leco que tentou duas vezes para vencer Gian Volverine. O quinto foi uma pintura de Fernandinho após belo passe de Xuxa. E o sexto teve a poderosa canhota de Jackson em outro tiro-livre.

No segundo tempo, pouco se criou. A bola rolou pra valer mesmo na prorrogação. Vini abriu o placar no primeiro tempo, faltando 1 minuto e 22 segundos. Mas o segundo tempo, com Jackson atuando como goleiro-linha, o JEC/Krona buscou a virada com Fernandinho e Leco, na raça, para confirmar a vaga na final.

Veja os gols!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.