Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foi aquele confronto digno de clássico decisivo. Emoção até o fim e, no fim, coração mais feliz dos tricolores que lotaram o Centreventos Cau Hansen e empurraram a equipe rumo à classificação às quartas de final. O empate em 1 a 1, com a vitória em Concórdia no jogo de ida, deixou o JEC/Krona entre os oito melhores do Brasil na Liga Nacional de Futsal (LNF). O adversário das quartas será o Atlântico e a primeira partida ocorre no próximo final de semana, no Rio Grande do Sul.

O gol do JEC saiu na primeira etapa, aos nove minutos. Após bela troca de passes, Gabriel deu assistência para Leco que tocou por baixo do goleiro João Neto. Ainda na primeira etapa, os visitantes poderiam ter empatado, mas Valença desperdiçou o tiro-livre, na sexta falta.

No segundo tempo, a pressão do Concórdia foi grande. Willian praticou grandes defesas e ajudou a manter o placar até os nove minutos. Na cobrança de escanteio, Julio mandou uma bomba e empatou: 1-1. Com o goleiro-linha, o Concórdia queria levar a decisão para a prorrogação. Precisava vencer. O fixo Fernando salvou em uma jogada de fundo da equipe do Oeste. O carrinho aconteceu na hora certa. A pressão não surtiu efeito e o JEC/Krona classificou. Placar final: JEC/Krona 1×1 Concórdia.

Veja os gols!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.