Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

CARTA ABERTA AO TORCEDOR JEQUEANO

(Aos verdadeiros torcedores, pedimos que leiam até o fim)

Olá, torcedor.

Se tem uma coisa que temos discutido internamente é sobre esta angústia que, tenho certeza, te aflige agora. A bola não entra, as partidas passam, a atenção se divide entre o calendário e o campo, e o medo de perder novamente corre pela garganta. A derrota sempre fez parte do futebol mas, nem por isso, ela passou a doer menos ao longo do tempo.

A ressaca moral que está baqueando um torcedor jequeano durante as últimas semanas também nos atinge diretamente nos corredores da Arena e do CT. Todos, sem exceção, dos roupeiros à presidência, das funcionárias da cozinha à Comissão Técnica, todos sentem na pele o peso que a ausência de pontos traz consigo.

E sejamos francos: o momento ruim está aí e a última coisa que precisamos agora é fingir que ele não existe. Não negamos sua existência, nem mentimos sobre os fatos. Mas também não nos acovardamos por trás de uma esperança infundada, deixando o futuro ao acaso. Lemos cada comentário de descontentamento que vocês, com toda a razão do mundo, publicam por aqui, mas também lemos comentários que transbordam emoção (estes, machucam ainda mais). Com eles, aprendemos uma coisa:

A história do Joinville não se limita a seus jogadores, tampouco a sua diretoria. Nossas estrelas não se apegam a rostos, estampam um escudo. E esse escudo representa algo diferente para cada torcedor que, a cada duas semanas, passa pelas catracas da Arena.

Obrigado pelo apoio até aqui. Muito obrigado mesmo. Mas a luta ainda não acabou. Nesta segunda-feira (11) o Joinville entra em campo contra o Volta Redonda, às 21h15, na Arena Joinville. Repito: não é pelos jogadores, não é pela diretoria, não é por quaisquer pessoas. É por mim, Joinville Esporte Clube, o seu JEC!

Enquanto houver gritos vindos da arquibancada, seguiremos acreditando.

E você, vem com a gente?

Do seu time,

Joinville Esporte Clube.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.