Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Joinville apresentou na tarde desta quarta-feira (13) mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Tiago Ulisses, de 29 anos, foi apresentado depois de entrar em campo. Assim que chegou, Tiago já foi para o time titular. Atuou na vitória do JEC, diante do Volta Redonda, na última segunda-feira. O meio-campo iniciou sua carreira no Corinthians. Ele também acumula passagens por Noroeste, Botafogo-SP, Vancouver Whitecaps (Canadá), Guaratinguetá, Almería-B (ESP), Caldense, Santo André e jogou a Série D deste ano pela Aparecidense.  “Fico feliz por já ter estreado, feliz por estar aqui no Joinville e feliz pela vitória. Agora é continuar dando sequência no trabalho e pensar no jogo de sábado para conseguir mais uma vitória”, afirmou.

Natural de São Paulo, Tiago Ulisses já pode dar seu cartão de visitas aos torcedores do Joinville, fazendo uma boa partida de estreia na Arena. Diante do ambiente protagonizando por esses torcedores no jogo, o volante falou como toda aquela atmosfera contribuiu para a vitória da equipe. “Foi muito bom, a torcida apoio o time o tempo todo. Em nenhum momento vaiou o time, sempre apoiou quando a gente acertou, quando a gente errou. Isso foi muito importante para a nossa vitória”, afirmou.

Parecendo estar entrosado com elenco mesmo estando apenas uma semana no clube, o volante contou como estava o ambiente assim que ele chegou ao JEC. “Cheguei e percebi o pessoal bem alegre e confiante para tirar o time dessa situação. Tem jogadores de qualidade e a gente sabe que a situação do Joinville é complicada, mas todo mundo tem ciência que podemos sair dessa”, disse.

Finalizando a coletiva, ele contou o que ele sente e o que é poder vestira a camisa do JEC. “É uma oportunidade única para mim, eu que estava no clube pequeno em Goiânia, vinha trabalhando forte para receber uma oportunidade como essa. Então, cada jogo para mim, cada treino aqui no Joinville é uma final para mim e que quero aproveitar essa oportunidade da melhora maneira possível”, falou.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.