Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Joinville apresentou na tarde desta sexta-feira, 13, três novos reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Pierre, o zagueiro Emerson Silva e o meia Jean Lucas, que podem ser relacionados já pra a estreia do Tricolor contra o Ypiranga-RS, neste domingo.

Pierre, de 36 anos, é o mais experiente nome a chegar após o Catarinense. Multicampeão por clubes como Palmeiras, Atlético-MG e Fluminense, o volante garante chegar motivado para conquistar com o JEC o acesso para a Série B. “Estou preparado, venho de uma pré-temporada forte no Atlético-PR e tive a oportunidade de jogar alguns jogos os noventa minutos. Chegamos no corre-corre essa semana, mas já consegui participar de dois treinamentos e acho que não terá problema final de semana caso o Matheus opte por mim, estarei pronto para jogar os noventa minutos”, disse.

Emerson Silva, 34 anos, chega referendado por boas passagens no Avaí, Coritiba e, mais recentemente, Botafogo, onde atuou nos últimos dois anos. Após rápida passagem pelo Atlético-PR neste ano, chega ao Tricolor como peça-chave na defesa do time de Matheus Costa e pretende ajudar o clube no principal objetivo de 2018. “É o projeto. A gente que já disputou tantos campeonatos e o que nós acreditamos é o projeto, o Joinville nos apresentou um projeto que nos instigou com toda certeza. No final dele, nós esperamos estar felizes com o acesso”, resumiu.

Mais jovem, o meia Jean Lucas, aos 23 anos sabe da responsabilidade de vestir o manto tricolor. Ciente do peso de comandar o setor de criação de uma equipe que visa o acesso, o atleta resume a expectativa da temporada. “Eu sei da cobrança que vou ter e estou preparado para isso. Junto de meus companheiros, sei que vou fazer um grande campeonato, com o apoio de todos sei que farei uma grande Série C e posso ajudar a conquistar esse acesso”, finalizou.

Se regularizados no BID da CBF ainda nesta sexta, os três poderão ser opções para o técnico Matheus Costa no final de semana. O JEC estreia contra o Ypiranga-RS neste domingo, às 16h, na Arena Joinville.

Fotos: Kaue Vezentainer/JEC.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.