Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O JEC apresentou na tarde desta quinta-feira (30) seu primeiro reforço para a temporada 2018. O volante Michel Schmöller, de 30 anos, chega para somar experiência ao jovem elenco tricolor. Para o atleta, a chegada ao JEC era um objetivo antigo e a camisa pesou na hora do acerto. “É um clube que sempre tive vontade de trabalhar, tem uma história grandiosa. O Joinville vem passando por algumas dificuldades, mas é uma equipe que vai voltar a ser grande”, disse.

Com contrato até o fim da Série C de 2018, Michel sabe que a primeira missão da temporada brigar pela conquista do Campeonato Catarinense, mas não escondeu que o grande objetivo pessoal e do clube está mesmo na competição nacional. “Joguei três vezes a Série C na minha carreira e fui campeão em duas. O segredo é acreditar muito na equipe, e em dois dias aqui já vi que o grupo é muito unido, então acho que tem tudo pra dar certo”, revelou.

O volante também avaliou o período maior de preparação antes do início da temporada. Para o experiente jogador, os quase 50 dias de treinamentos podem definir o sucesso do JEC no próximo ano. “É importante esse tempo de preparação, é o período mais importante do ano, especialmente na parte física. Vejo isso como uma oportunidade muito boa, os atletas estão muito focados para sairmos na frente dos adversários”, finalizou.

O Gerente Executivo de Futebol Carlos Kila fez questão de ressaltar a polivalência de Schmöller como fator fundamental para a contratação. “Em um elenco mais enxuto como o que estamos montado, é importante contar com jogadores que possam exercer mais de uma função no campo. E o Michel tem essa facilidade, pois já atuou como lateral-direito, volante, como meia mais avançado na terceira linha. Então tenho certeza que ele nos ajudará muito ano que vem”, resumiu.

Michel Schmöller já treinou com os companheiros na tarde de ontem, na reapresentação (leia aqui). Ao todo, serão 49 dias até a estreia do Tricolor no Campeonato Catarinense de 2018, diante do Brusque.

Michel Schmöller vestiu a camisa do Joinville pela primeira vez nesta quinta-feira (Foto: Beto Lima/JEC)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.