Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Joinville Esporte Clube já tem um novo treinador. Ao final da manhã desta terça-feira (13), o Comitê do Futebol do JEC chegou a um acordo com Matheus Costa, de 31 anos. O profissional se destacou no ano passado ao conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro com o Paraná Clube, que lutava há dez anos pelo objetivo.

Com perfil jovem e estudioso, Matheus está alinhado ao planejamento da nova gestão tricolor. Apesar da pouca idade, o treinador viveu praticamente toda a vida dentro do futebol, desde a infância quando foi atleta de futsal no próprio Paraná Clube, até recentemente onde desempenhou a função de analista de performance nas categorias base de Coritiba, Internacional-RS e Fluminense-RJ. Auxiliar técnico do Paraná Clube na Série B de 2017, assumiu o comando da equipe no segundo turno e conduziu o time paranista ao acesso para a elite do futebol nacional.

Matheus Costa foi apresentado à imprensa na tarde desta terça e, em seguida, comanda seu primeiro treino com os atletas tricolores. Junto ao profissional, também chega o auxiliar técnico Zé Luiz, enquanto Cassiano Nunes, da comissão fixa do JEC, reassume a preparação física da equipe.

Feliz com o acerto, Matheus resumiu a alegria na nova missão recebida. “A responsabilidade é grande, porque o Joinville tem toda a estrutura e força para estar em um lugar melhor no cenário do futebol brasileiro. Sei que é um grande desafio, mas conto com o apoio de todos para conseguirmos ter sucesso aqui. Aos poucos vou implementar minha maneira de jogar, mas vejo aqui um gigante adormecido. Um clube com muito potencial que tem tudo para alçar voos maiores”, disse.

O Comitê do Futebol deseja sucesso a Matheus Costa e espera alcançar os objetivos traçados para 2018.

Matheus Costa assume o comando do Joinville (Foto: Beto Lima/JEC)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.