Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conforme o anunciado no início da tarde desta terça-feira (clique aqui), o JEC apresentou o seu segundo reforço para a temporada 2018. O meia-atacante Marcos Paraná, de 31 anos, vestiu a camisa tricolor e falou sobre o acerto. “É um prazer imenso defender as cores do Joinville. Claro que o convite do professor Rogério pesou bastante, já tive a oportunidade de trabalhar com ele e fui bem. O JEC é um clube muito grande clube e a motivação também”, disse.

O atleta tem a facilidade de atuar em várias funções, como meia, atacante de beirada e até falso 9, como chegou a trabalhar com Zimmermann na época de Brasil de Pelotas. “Comecei na base do Vitória-BA como um segundo volante, me tornei um meia depois e com o Rogério atuei em outras posições. Onde o treinador optar, espero estar preparado para corresponder”, comentou.

Marcos Paraná é a segunda contratação confirmada para o próximo ano e, curiosamente, nasceu na mesma cidade do primeiro reforço, Michel Schmöller. O atleta falou sobre a longa amizade com o volante. “A gente se criou juntos, na mesma rua. Nos conhecemos praticamente desde que nascemos. Esse ano já tivemos a oportunidades de trabalhar juntos no Inter de Lages, e agora seremos companheiros novamente”, afirmou.

Sem jogar desde abril desse ano, o meia-atacante também revelou um drama familiar que o afastou dos gramados no segundo semestre. “É um ano que eu quero esquecer, perdi meu irmão no último jogo do Campeonato Catarinense. Ele sofreu um acidente, ficou 60 dias no hospital e acabou falecendo, eu preferi parar de jogar futebol, recebi alguns convites mas eu não tinha mais forças. Foi um baque muito grande na família. Mas agora resolvi aceitar o convite do JEC pelo respeito ao professor Rogério e pelo tamanho da instituição”, resumiu.

Marcos Paraná já treinou com o restante do grupo nesta terça-feira, em dois períodos. O JEC confirmou também nesta terça que deverá realizar dois jogos-treino ainda no mês de dezembro, nos dias 18 e 22. Os adversários e os locais serão confirmados em breve.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Marcos dos Santos Camargo
Apelido: Marcos Paraná
Posição: Meia-atacante
Data de Nascimento: 04/07/1986 (31 anos)
Naturalidade: São Jorge do Oeste/PR
Clubes anteriores: Vitória, Porto-PE, Piauí, Santa Cruz, Ceará, ABC, Criciúma, Veranópolis, Juventude, Brasil de Farroupilha, GuaranÍ (PAR), São Luiz-RS, Oeste, Paysandu, Mirassol, Paraná, Operário-PR, Brasil de Pelotas e Inter de Lages.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.