Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde desta quinta-feira (13), o meia Allan Dias foi apresentado como a sexta contratação do JEC para a Copa Santa Catarina. O atleta vestiu a camisa Tricolor pela primeira vez no CT Morro do Meio e treina separado do grupo.

Allan Dias tem 29 anos e esteve no Botafogo-PB, disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. Lá, ele disputou 31 partidas e marcou quatro gols. Ele comentou que viu transparência e seriedade no projeto do clube. E se mostrou disposto a ajudar o Joinville a sair dessa situação. “Fico feliz em estar vestindo a camisa do Joinville. Se Deus quiser, vamos colocar o Joinville de volta da onde não deveria ter saído. Vai ser um trabalho difícil, mas a cidade, o time com essa estrutura não merece estar nesse lugar. Sei que no final de tudo, estaremos colocando o JEC no seu devido lugar”, afirmou.

O meia também explicou que, além da grandeza do clube, ele levou em conta o que sua esposa e filha teriam na cidade. Ouvido sobre o clube de outros jogadores, sobre a cidade de amigos próximos, ele viu que poderia vir representar as cores do Joinville. “A história do JEC é dos fatores sim, a transparência e seriedade do trabalho também foram importantes para essa escolha. E, além disso, o futuro da minha família, o que minha esposa conhecia da cidade, me ajudou muito também. Os jogadores que passaram por aqui e que me conhecem, só elogiaram o clube e a cidade, por isso decidir aceitar e vir para cá. Acredito que foi uma boa escolha”, disse o atleta.

Allan ainda treina separado com o grupo, mas já teve contato com os companheiros de time. E gostou da forma que os jogadores o recepcionaram e como estão trabalhando. “Tem alguns jogadores experientes e outros muito jovens, mas eu consegui ver que todos estão dispostos a ajudar o clube. Eu vou tentar passar tranquilidade para os garotos e tenho certeza que a gente vai ajudar o Joinville a sair dessa”, finalizou.

O jogador não deve estar em campo na partida de domingo, contra o Metropolitano em Blumenau.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.