Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O elenco profissional do Joinville Esporte Clube trabalha forte para ter um desempenho superior no returno da Série B do Campeonato Brasileiro, diferente da primeira metade da competição. Na tarde desta terça-feira, o lateral-esquerdo Fernandinho falou sobre este tema. Em entrevista coletiva, o atleta manifestou grande expectativa para na segunda parte da competição nacional.

Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).

IMG_8384

“A expectativa é grande para o returno. Conversamos na reapresenta que seria vida nova no segundo turno, deixar tudo para trás. Se não for assim, se ficar remoendo, vamos ficar no mesmo lugar. Começamos desde segunda-feira com treinamento fortes, para sermos diferente. Precisamos que seja assim, para sairmos da zona de rebaixamento e terminarmos bem ao final da Série B”.

“Queremos todos juntos chegar ao final de novembro o Joinville estar garantido na Série B. Passei por algo similar em outro clube, e nos fechamos para sairmos da situação. Acredito que em seis ou sete rodadas possamos sairmos do Z-4”.

“Vamos mudar o pensamento dos clubes adversários, os que chegam achando que vão ganhar do Joinville em casa. Não vão ganhar! Vamos ganhar em casa. Temos 10 partidas em casa e vamos vencer grande parte delas, pode ter certeza, e ainda vamos buscar pontos fora”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.