Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Veloz, driblador, insinuante e com um bom cruzamento. Não foi só a torcida do JEC que se encantou com o futebol do lateral-direito Caíque neste início de temporada. Com sondagens de outros grandes clubes do país em cima do camisa 2 tricolor, a diretoria do JEC agiu rápido e negociou a renovação de contrato do apoiador de 24 anos por mais duas temporadas. Nem mesmo o período de quase um mês fora dos gramados – em virtude de uma pequena lesão na coxa direita – desanimou Caíque, que voltou a atuar na última quarta-feira, na vitória por 3×1 contra o Gurupi e, de quebra, foi um dos principais nomes do JEC na partida.

O antigo vínculo era válido apenas para esta temporada, com o novo acordo Caíque permanecerá no Joinville por 3 anos, motivo de comemoração para o atleta. “Graças a Deus pude desempenhar bem as minhas funções aqui, consegui apresentar um bom futebol e espero que eu possa continuar ajudando o Joinville como venho fazendo neste início de ano”, resumiu.

Gerente Executivo de Futebol, Carlos Kika, Caíque e seu empresário Luciano Rego: lateral fica no JEC por 3 temporadas (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

Gerente Executivo de Futebol, Carlos Kika, Caíque e seu empresário Luciano Rego comemoram: lateral ficará no JEC por 3 temporadas (Foto: Beto Lima/JEC.com.br)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.